28 outubro 2013

Inspire-se: Marina Ruy Barbosa



Hey pessoal ! 

Quem me acompanha sabe que eu adoro fazer inspirações, ou algo do tipo. Então, hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês alguns look's, maquiagens e a fins da famosa, Marina Ruy Barbosa. E espero que todas de vocês gostem ! 

Os look's dela são bem despojados e alguns bem formais. Quando ela quer se sentir a vontade, usa sempre uma sainha ou um short. Sempre quando dá ela está de vestido, e cá entre nós, ela arrasa com certos modelitos. 

Eu adoro a Marina, e principalmente o que ela veste :) Mas vamos deixar de blá blá blá e começar as inspirações...











E ai, o que vocês acharam dos looks e maquiagens ?? Um mimo né ?! EU ADOROOOO.
Conte você também o que achou.
Beijos da Mari.

4 comentários:

  1. Marina é mega linda, se minha pele fosse mais clara com certeza tentaria um cabelo da cor do dela... Adorei o post, e Marina é uma DIVA mesmo!
    http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não cansa de ser liiinda e perfeita né?! Sou fã. Amo tudo que ela faz, e sou apaixonado no cabelo ruivo perfeito dela, hehe!

    Beeeijos ♥

    ResponderExcluir
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...